quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Escolha o que combina mais com você e sai linda por ai nesse verão...

As famosas tambem adoOoOoOoram eles.

















Da vontade de levar todos pra casa..




Escolha o seu e monte um look bem legaww!!!!!













sábado, 19 de setembro de 2009

Abbey Dawn, marca de roupas da Avril Lavigne, desfila na Semana de Moda de NY

Coleção foi inspirada no hit "Sk8er Boi"
A Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.
Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho.
Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!

Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chic com o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional.

As saias rodadas de tule são super fofas e ganham uma cara rockinho na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.

A Avril fechou o desfile com esse vestido liiiiiindo! “O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las”, contou a cantora.

domingo, 13 de setembro de 2009

Look da Taylor Momsen: o que vocês acham?

Taylor Momsen vem mandando bem nos looks, mas essa semana a atriz foi a um evento da Dior com uma produção nem tão arrasadora assim…


A barriguinha de fora até tem aparecido nas passarelas, mas o look ficaria muito melhor se Taylor tivesse combinado a saia com uma camisetinha básica. Os acessórios também não ficaram tão harmônicos com o look – uma sandália cor da pele, que alongasse as pernas da atriz, teria sido uma escolha melhor, não?!
O que vocês acham? Usariam esse look?

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vestidos - Tendências para o verão 2009

Fotos de vestidos apresentados no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week.
LINDOS!!!!















































domingo, 6 de setembro de 2009

As Famosas Amam Tachinhas!

Tendência absoluta nas passarelas e nas ruas, as tachinhas estão em sapatos, bolsas e até nos jeans! Inspire-se nas maneiras que as famosas usam!


Nikki Reed, atriz de "Crepúsculo", fez bonito no tapete vermelho com uma bolsa tipo carteira coberta de tachinhas redondas, quebrando com seu look romântico. Amanda Bynes optou por um modelo Balenciaga com tachas douradas, puro luxo. E Leighton Meester, durante as gravações de "Gossip Girl", apareceu com uma maxibolsa todinha de tachas. Blair fashionista!

Cinto de tachas já é um clássico do rock. Lauren Conrad usa um modelo supermoderno, mais grosso e com tachas grandes. Fergie, megaestilosa, escolheu um cinto vermelho com tachas pretas para fugir do comum. Já Miley Cyrus apostou no clássico cinto fininho, que ganhou pegada mais rock com os rebites prateados.




look da Miley Cyrus! Soube usar a tendência sem ser óbvia e simplesmente arrasou! A jaqueta em cor clara, cheia de tachas, é digna de rockstar. Pra acompanhar, jeans e camiseta básica são perfeitos. E a sandália de salto dá o toque final! Amamos!
var pwa_pagination_number_pages = 1;


Jeans + tachinhas = sucesso! Rachel Bilson usa um modelo discreto, com tachinhas contornando a costura dos seus shorts. Lindsay Lohan posou para fotos com jeans cheio de tachas em metal envelhecido. E a it girl inglesa Pixie Geldof foi bem original: colocou as tachas planas, retangulares, nos joelhos do seu jeans!



Diane Kruger desfilou no tapete vermelho com um par de saltos peeptoe Louboutin cobertos de tachinhas, desejo fashion de dez entre dez loucas por moda! Mas as tachas também aparecem em looks mais low-profile, como o da modelo Agyness Deyn, que arrasou com seu All Star customizado. Aliás, ótima idéia e muito fácil de copiar!




Minitachinhas e aplicações brilhantes dão um up nos vestidos de Ashley Tisdale, Taylor Swift e Hilary Duff: brilharam lindas no tapete vermelho!











sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ela também ama o preto... Anna Sui.


Aproveitando a onda gótica do último post - Yes we love Caveiras - resolvi falar de uma estilista que tem tudo a ver: Anna Sui.
Ela desfila em NY desde os anos 90. Já ralou muito para chegar onde está. Já até ficou sem dinheiro para o metrô enquanto apostava em sua marca. Até que um dia caiu nas graças da imprensa e das multi-marcas japonesas. Bombou!
O estilo da Anna Sui é muito particular. Ela diz que suas clientes são atraídas pelos elementos que ela sempre tenta colocar em suas peças: feminilidade, glamour e um pouco de nostalgia. E também tendências e uma pegada rock super cool. “É um mix de good girl x bad girl. Se alguma destas características não estiver presente na coleção, então, não é Anna Sui”, diz a estilista em sua biografia.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

“Temporada de Moda” CAPRICHO


Galerinha, a pré-estreia do reality show Temporada de Moda foi um sucesso! Eu amei os participantes e o primeiro episódio está imperdível.
Como vai ser o programa?
Foram selecionados 17 estudantes de moda que vão concorrer a uma vaga de estagiário da editora criativa da revista CAPRICHO, a glamurosíssima Adriana Yoshida. No primeiro capítulo, cinco pessoas já vão rodar e só 12 continuarão na disputa pela “vaga dos sonhos”.
Nas provas, os candidatos têm que montar looks para editoriais da revista e mostrar que entendem mesmo de moda para adolescentes. Quem elimina os participantes nesse reality é a Galera Capricho e especialistas em moda convidados. Não tem votação popular.
Eu aposto que vocês vão amar a série!
Não percam: Temporada de Moda estreia quarta-feira, dia 09/09, às 21h no Canal Boomerang.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um sonho online




A Armazém das Fábricas já vende sapatos no sul do país há 8 anos, tem uma loja virtual ótima (a Sapatonline) há 2 e ontem lançou sua 1ª loja no Rio de Janeiro!


Pra quem não tá no RS, PR, SC e RJ, tem sempre a loja virtual! Não dá pra experimentar, mas tem a praticidade de comprar a qq momento.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...