terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Galera está customizando All Stars da saga “Crepúsculo”!

Oi, meninas!
Olha só! A Julia Lorrane me escreveu perguntando sobre um All Star da saga “Crepúsculo” que ela viu na internet. Não é oficial da Converse, mas existem váaaaaaarios sites que vendem tênis customizados com os temas da saga “Crepúsculo” (todos pintados à mão)!

Os tênis que você vê acima foram os que eu achei mais originais e bem pintados. São desse site: Canvas Warriors. E custam em média $165 (dólares, viu?).

Já esses aí são do Punk Your Chucks. Tem um monte de modelos: cano baixo, branco, cor de rosa… custam em média uns $160.


Esses são da Etsy. Daí tem vários vendedores e vários estilos de pintura diferentes, ficam entre uns $155 e $160 também.

UPDATES:Achei esses modelos no Flickr da Bruna Veloso. Ela vende por encomenda e custa R$180 + frete.
A Lia Camargo acaba de me mandar o link dessa menina, que tb customiza All Star no Brasil e fez modelo Crepúsuculo: Lucky Lucy!
Mas você também pode customizar o seu. Nem precisa fazer pinturas megaelaboradas, pode simplesmente escrever frases dos livros da série nos seus tênis, com tinta de tecido! Quem fizer, mande link com fotos pra gente ver!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Justin Bieber LINDOoOoOoOoO :)

Ele!... o amor da minha V I D A...

Justin Drew Bieber (1 de março de 1994), Stratford, Ontário, é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.
Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100. Agora ele esta trabalhando em seu primeiro CD chamado My World , previsto o lançamento para o dia 17 de novembro.

As musicas são lindas....


Amoroso,carinhoso e tudo de BOM, ele é perfeito!
Vida pessoal
Seus pais são divorciados , e Bieber tem uma meia-irmã chamada Jazmyn . Ele está vivendo agora em Atlanta, Geórgia , com sua mãe, para prosseguir a sua carreira musical. Seu melhor amigo é nativo de Atlanta, Christian Beadles , que posta frequentes vídeos YouTube, muitos com Bieber. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro , revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista para BBC Radio 1 UK : "O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia se apaixonar por uma fã sim, e que namoraria com a pessoa que ele se apaixonasse, independentemente de quem fosse.
Biografia
Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los, o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson.
Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Editorial de Moda da Capricho....

Dolls!

Esse editorial foi inspirado nas bonecas Blythes!


Super LINDAS!

Fofo,fofo,fofo...







Radar Fashion

Taylor Monsem na Nylon Japão



O estilo rock rebelde da Taylor realmente agradou o mundo da moda!..


Ela tá muito linda como sempre! Sou ate suspeita pra falar, AdOoOoOoOoOOoro ela!..




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...