quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bota peep-toe... charme FEMININO *-*



A bota peep toe é um modelo original e divertido de botaque além de esquentar os pés,dá um visual estiloso para qualquer tipo de roupa.
As celebridades tem usado-as sem parar...As “Peep toe Boots” viraram já a mais nova aquisião de inverno; se forem pretas então, melhor ainda!
Para usar a bota, prefira aquelas que possuem a abertura na frente pequena. Uma bota peep toe com uma abertura muito grande fica parecendo que você apenas perdeu um pedaço da sua bota. Além do que, ela não é muito eficiente quando o tempo está frio.
Falando em frio; quando o frio aperta, se a abertura de sua bota peep toe for pequena, você pode usar uma meia-calça cor de pele sem medo — ninguém vai perceber e vai te deixar mais confortável. Porém, é preferível que você use o modelo sem meia alguma.Você pode tentar usar o modelo com meia-calça (ou sem), e uma saia ou vestido, criando um visual para a noite. Caso você possua pernas curtas e esse modelo de bota é um problema para você (pois botas no tornozelo sempre achatam a silhueta), use a saia/vestido sempre acima dos joelhos.
Calças jeans também caem muito bem com as botas; as skinnys são perfeitas. Aquelas de corte reto também podem funcionar, desde que não sejam muito largas e compridas. Shorts também são uma boa opção, mesmo no inverno! Katie Holmes deu um belo exemplo de como usar.
Beijos!

4 comentários:

  1. Olá florzinha td bem?!
    Muito obrigada pela visitinha lá no meu blog!
    O seu cantinho é uma graça!!♥♥
    Vou sempre passar por ak p conferir as novidades!!
    beijoss

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ••••• ◘◘◘◘◘ ◘◘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...