quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Minhas!..








by: jeisipstar


12 comentários:

  1. Tá poderosa, hein Je?!
    Adorei os looks!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amei o casaco, eu tenho tantos, mas com essa estampa ainda naum, lindo msm.

    Bjaummmmmmmm flor

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, amei o seu blog! Eu amo moda e concerteza ja estou seguindo, eu até estou tentando ganha a + estilosa na capricho.
    eu tambem tenho um blog, da uma passadinha é o www.thegirlintheusa.blogspot.com
    beijos e cheros

    ResponderExcluir
  4. Adorei o casaco
    lindo
    amei as fotos
    beijos flor
    ;**

    ResponderExcluir
  5. look lindo Flor, adorei o casaco.
    pena que aqui não posso usar casacos ;/
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiee nossa que looks divino...Amei todinhos eu quero pd? hehehe
    Beijãoooo querida!!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Desculpe a demora em responder.
    Meu blog tava meio parado, mas to voltando
    agora.
    Muito obrigada pela visita.
    AMEEEI teu blog.
    Muito estilosa você viiiu! ^^
    To seguindo.
    Não deixe de me visitar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee..,
    Adorei seu look!
    E obrigado pela visita em meu blog e por estar me seguindo. Também estou te seguindo tá!
    Bjks e tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei suas roupas..lindas..gostei mt do blog tbm,seguindo já..convite:
    -se quiser visitar meu blog www.modadasgurias.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Liiinda *-*
    vcê tem mto estilo :}
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  11. AMOR, AGORA QUE VI...VC É DE FEIRA...KAKAKAK, TO MORANDO AQUI HA 6 MESES...PPORRO PERTO DO ZEQUINHa..beijos flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...