sábado, 20 de novembro de 2010




Angelina Jolie fala de sua relação com os filhos e com Brad Pitt à revista "Vogue"


Angelina Jolie é a “menina dos olhos” dos editores das grandes revistas. Ela constantemente é chamada para estampar alguma capa de revista, o que garante boas vendas.

A atriz Angelina Jolie, de 34 anos, se abre e fala de sua casa e família na edição de dezembro da revista "Vogue". Na entrevista, os leitores podem ver a família Jolie-Pitt com seus seis filhos, um buldogue chamado Jacques e babás que falam vietnamita com Pax e cambojano com Maddox.


A atriz também fala de sua filha Shiloh, que recentemente encontrou um pássaro morto e quis guardá-lo como mascote. A resposta de Jolie foi: "em vez disso, procure um pássaro empalhado." 
Jolie divide alguns desses desafios que qualquer mãe enfrenta. Ela e seu marido, o ator Brad Pitt, asseguram que um deles sempre está em casa com as crianças enquanto o outro trabalha. O que diferencia Jolie, claro, são os paparazzi, que seguem o casal por onde andam.

E ela escolheu enfrentar em Hollywood a sua maneira, sem agente ou assessor, o que é raro especialmente para uma atriz tão disputada como ela.

Em relação a Pitt, Jolie se refere a ele como um homem"extremamente lindo, o mais sexy", mas afirma que o momento que mais sente amor por ele é quando o vê com seus seis filhos.

A edição de dezembro da "Vogue" chega às bancas dos Estados Unidos dia 23 de novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...