sexta-feira, 30 de abril de 2010

Os tênis fashion do Justin Bieber!



Ele é louco por modelos super coloridos e estilosos!

Além de cantar, dançar e ser mega fofo, Justin Bieber é também super estiloso! O cantor adora usar bonés, moletons e, principalmente, é louco por tênis coloridos! Aproveite esta matéria para dar uma dica de estilo pro seu amigo, namorado... Ou, claro, simplesmente para babar pelo cara! ;)





Justin adora tênis beeem coloridos! Cores fortes como vermelho, amarelo e verde flúor entram para deixar looks neutros mais pop. Ligado em moda, o cantor arrasou na combinação camisa rosa + tênis vermelho (dupla de cores em que a gente também super pode apostar!).


Tênis azul bem vivo também estão entre os preferidos do Justin. Ele combina com peças em outros tons de azul, o look fica megaestiloso!



Indo para cores mais sóbrias – mas não menos divertidas! - Justin gosta bastante do roxo. Assim como varia nas cores, o cantor também varia nas marcas dos tênis: ele usa modelos da Supra Vaider, Vans, entre outros.



Seja com o modelo vinho, preto, vermelho e dourado ou com o roxo, um dos truques de estilo do Justin é sempre combinar a cor do tênis com alguma peça/detalhe do look (e o legal é que não precisa ser necessariamente a mesma cor, vale apostar em outros tons).



Os tênis cinza também são super estilosos: o Justin tem em vários tons, e até modelos estampados!

E olha só como mesmo modelos de cores neutras também deixam o look do Justin estiloso!

Acessórios: Embora a grande paixão dele sejam os tênis, Justin também ama relógios diferentes e óculos tipo geek.








Aposte nas listras!

A estampa listrada não é novidade, mas a cada temporada um novo jeito de usá-la vira mania entre as famosas!



Sienna Miller, Mischa Barton, Alexa Chung, Christina Aguilera e Anne Hathaway
A da vez é a versão mais fininha, que fica ótima em regatinhas, camisetas e suéteres. As combinações mais comuns são os clássicos preto-e-branco e azul-marinho e branco – o toque fashion fica por conta dos complementos do look: sapato oxford, blazer, jaqueta de couro e meia 7/8. Se a opção é por uma produção básica, tipo jeans+tênis, a blusa listrada entra para dar um charme a mais.



Shenae Grimes, Drew Barrymore e Michelle Williams
Em ocasiões mais formais as listras aparecem para deixar o que seria uma produção clássica mais moderna. Nesse padrão mais largo, fica ótima em vestidos com modelagem geométrica.

Kelly Osbourne, Dita Von Teese e Ellen Page
Para evitar que as listras acabem aumentando a silhueta, um bom truque é marcar a cintura: pode ser com a própria estampa (deixando a listra escura em uma posição estratégica) ou com cintos que combinam com os acessórios escolhidos.

Hilary Duff, Hilary Duff, Sienna Miller, Nicole Richie e Alexa Chung
Listras mais largas também aparecem no dia-a-dia e dão um up a modelagens básicas como blusas de gola alta, regatas e batinhas. Para enfrentar o friozinho, vale apostar em blusas mais grossas e cardigãs. Para a produção não ficar poluída, combine com peças de cores neutras.

Historinha: O jeitinho chique que as listras trazem à produção não é à toa: popularizada por Coco Chanel, elas têm todo um charme francês, não? Além disso, a estampa (principalmente sua versão mais fininha) é referência quando o assunto é o estilo navy!



Demi Lovato e Maiara Walsh: quem ficou melhor com o look?

Lembram desse vestido que a Demi Lovato usou na estreia do filme “Programa de Proteção para Princesas”, ano passado? O modelo, do estilista Alexander Wang, foi também escolhido pela atriz Maiara Walsh para ir a um evento ontem em Los Angeles:




Demi preferiu a combinação preto + nude, enquanto Maiara optou pelo clássico preto e branco. Nos pés, ambas apostaram no scarpin preto de bico arredondado, mas as escolhas quanto aos acessórios foram bem diferentes.



Demi combinou com maxicolar, anel de pedra e pulseira grossa prateada, enquanto Maiara optou por um look mais clean, com colar e pulseira bem fininha.
Curiosidade: você sabia que a Maiara, que já participou das séries “Drake & Josh”, “Cory na Casa Branca” e “Desperate Housewives”, tem mãe brasileira? O nome do meio da atriz é Menezes, e, como mora na Califórinia desde os 11 anos, sempre que pode ela vem visitar a família no Brasil!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Justin Bieber: "Ninguém pode me parar!"

Bieber pra vc!...


Justin Bieber falou sobre a fama, carreira e Beyoncé em entrevista para revista americana Interview

“Eu quero que meu mundo seja divertido. Sem pais, sem regras, nada. Como se ninguém pudesse me parar. Ninguém pode me parar” É assim que Justin Bieber quer sua vida seja. E pelo que estamos vendo, ninguém vai pará-lo.

Eleito como príncipe do pop, Justin, arrasou nas fotos que ficaram incríveis!


Bieber conta que era apaixonado por Beyoncé. “Eu era totalmente apaixonado por ela, desde que tinha sete anos. Ela meio que partiu meu coração quando se casou com Jay-Z.” Ownnn que tadinho, tenho certeza que muitas querem cuidar desse coração partido, né?

Mas o astro admite que ainda não amou nenhuma garota. “Era um amor assim meio de amigos, não era real.”


Sobre as fãs ele fala: "Adoro interagir com as fãs, mas às vezes elas exageram. Ano passado tive que cancelar um show num parque em Long Island porque as coisas fugiram do controle."

Ahhh, para provar que Justin está com tudo, o cantor também é capa da revista People desse mês. Urulll!


-Meu liiindo amoOoOoO vc JBieber.
By: jeisipstar

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bota peep-toe... charme FEMININO *-*



A bota peep toe é um modelo original e divertido de botaque além de esquentar os pés,dá um visual estiloso para qualquer tipo de roupa.
As celebridades tem usado-as sem parar...As “Peep toe Boots” viraram já a mais nova aquisião de inverno; se forem pretas então, melhor ainda!
Para usar a bota, prefira aquelas que possuem a abertura na frente pequena. Uma bota peep toe com uma abertura muito grande fica parecendo que você apenas perdeu um pedaço da sua bota. Além do que, ela não é muito eficiente quando o tempo está frio.
Falando em frio; quando o frio aperta, se a abertura de sua bota peep toe for pequena, você pode usar uma meia-calça cor de pele sem medo — ninguém vai perceber e vai te deixar mais confortável. Porém, é preferível que você use o modelo sem meia alguma.Você pode tentar usar o modelo com meia-calça (ou sem), e uma saia ou vestido, criando um visual para a noite. Caso você possua pernas curtas e esse modelo de bota é um problema para você (pois botas no tornozelo sempre achatam a silhueta), use a saia/vestido sempre acima dos joelhos.
Calças jeans também caem muito bem com as botas; as skinnys são perfeitas. Aquelas de corte reto também podem funcionar, desde que não sejam muito largas e compridas. Shorts também são uma boa opção, mesmo no inverno! Katie Holmes deu um belo exemplo de como usar.
Beijos!

sábado, 3 de abril de 2010

O azul é o novo pink?

Ok, a gente ama pink e ele nunca sai de moda. Mas depois de uma temporada em que o rosa teve ainda mais destaque entre as celebridades, outra cor começou a ficar cada vez mais freqüente no tapete vermelho… O azul!

Ele aparece como uma opção um pouco mais discreta que o pink, mas ainda assim é garantia de um look vibrante.

Emma Roberts, Dakota Fanning, Fergie e Victoria Justice

Tecidos como o cetim são ótimos para ocasiões mais glamourosas. Recortes, dobraduras, detalhes metalizados e modelos como o justo com manga comprida são garantia de um visual mais fashion!


Miranda Cosgrove, Keke Palmer, Taylor Swift e Emily Osment

Para um look mais descontraído, vale apostar em uma só peça em um tom vibrante de azul. É legal contrastar com cores neutras (o vestido azul ganha mais destaque com a meia-calça preta). Vestidos fofos podem ficar mais delicados com um peep toe ou ganham um ar folk com bota estilo montaria e cardigã.


Ashley Tisdale e Michelle Trachtenberg são duas famosas que frequentemente apostam no azul, nas mais variadas tonalidades:
Ash aposta nos acessórios para dar uma cara rock ao look.


Michelle, por sua vez, varia bastante no jeito de usar: vestidos, blusas e casacos garantem o destaque em suas produções.


Jessica Alba, Elle Fanning e Emma Watson

Vibrante, o azul também fica legal usado em partes: nos pés, meias e detalhes do look, ganha destaque contrastando com o preto.


Demi Lovato, Anna Kendrick e Camilla Belle

A combinação com o preto é bem elegante, e funciona ainda melhor se aparece como um truque para marcar a cintura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...