quarta-feira, 13 de abril de 2011

LOOKs do dia .

Jaqueta e camisa jeans clara,sucesso no verão e continua com tudo no outono/inverno. A jaqueta jeans dar um toque descontraído a vestidos que têm uma pegada mais romântica,e ainda ajuda a diminuir o friozinho.. hehe.. Como fizeram a Keira Knightley e a Emma Roberts, ahh!.. um comentariozinho da produçao da Keira, eu não usaria a meia. Ashley Tisdale usou essa mesma lavagem jeans,que não deixa o look pessado,a camisa abotoada, destaque da produção com clog!

Espero que gostem! beijinhos...
Ahhh, hj dia internacional do BEIJO, beijem muiito, lindaas!.. ;*

8 comentários:

  1. Oi Flor amei teu blog
    to seguindo
    me segue tambem gata
    la no meu blog ta rolando 3 megas sorteios para todos os gostos
    vai la vc vai gostar bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai jaqueta tá sempre na moda neh...acho lindoo..

    http://dondokkas.blogspot.com/

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. ooi lindona, muito obgda pelos elogios e por seguir o blog, já estou seguindo-te. ah como sempre nossas it girls, ahazando. eu adoro tudo que é jeans, camisa, calça, jaqueta, colete, é um hit ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jaquetaa AMOoooo acho q fica um arrasoo e moda 100% o ano td =]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amo camisas Jeans estou usando uma no post atual em meu blog, espero q possa conferir.Uma beijoka

    ResponderExcluir
  6. todos lindos, basicos e melhor facil de copiar!
    http://coreseconcreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu to precisando urgente de uma!!
    Acho lindas, adorei os looks!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho muito chic casual!

    adorei o post, beijoca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...