sexta-feira, 29 de abril de 2011

O dia perfeito!

Casamento do Príncipe William. , fiquei in love durante todo o dia, minha sis Mari disse que eu era besta por ter chorado litros.rsrsrs... aah foi tudo muiito lindo, ñ me contive.... Parabéns, Kate Middleton, perfeita que vc tava.

Essa foto tá divina, mostra bem o vestido, e que vestido, eu AMEI... Muito bem escolhido, delicado, e com o detalhe da renda que o deixou bem moderno e atual, até porque renda é o que há nessa estação, a calda não muito longa, tbm mostrou que Kate tem estilo e que não precisa chamar atenção. Eu nem tenho muito o que falar, simplesmente AMEI, e como já disse fiquei IN LOVE..
Aaah.. já tava me esquecendo de falar dessa tiara, que é um luxo, discreta e perfeita, a Rainha super acertou na escolha na hora de emprestar a tiara a Kate, ela ficou perfeita e combinou com a proposta do vestido, assim como os brincos que foi emprestados a Kate pela sua mãe, que tbm são muito lindos.


Clássico vestido da grife Alexander McQueen criado por Sarah Burton, como falei anteriormente, a calda não muito longa.

A Duquesa de Cambridge e seu vestido,digno de princesa, ela estava elegante, linda e inspiradora!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

OVERDOSE

Estampas de animais tão com tudo nesse inverno. Tava perdida pela net e achei essas imagens e gostei, gostei tanto que resolvi postar aqui e espero que vocês gostem tbm.
Eu adooooooooooro uma estampa de oncinha, e temos ainda mais opções como zebrinha entre outras, e vocês,usariam? E aí, o que vocês acham dessa moda?



Essa aqui de caveirinhas não tem nada haver com a overdose de animal print, mais tbm gostei muito e to colocando ela aqui pra vocês.

Big beijinhos pra vocês... comentem!

Kate Middleton

Vamos ouvir falar muito nesse nome, a futura princesa de Gales, Kate Middleton.

Dona de um belo sorriso, cabelos lindisimos e tbm vem mostrando que tem estilo, eu to in love com a historia do casal então noivos,Príncipe William e Kate Middleton. Mais hj quero falar em especial dela ou melhor do estilo clássico e elegante dela.. Catherine Elizabeth Middleton – seu nome de batismo – possui um estilo clássico e simples. A jovem não é vista publicamente com freqüência, apenas em eventos ou festas da nobreza.
Tons claros e discretos são constantes no armário da futura princesa. O único toque de ousadia está nos acessórios de Kate, que não abre mão de um bom chapéu. Com plumas e brilhos, o acessório é indispensável em suas produções, aaah ela tbm ñ abre mão de usar sais mais curtas, deixando os joelhos a mostra.

Chapéus, ela adooora e é uma das pesa que quase sempre não fica de fora do seu look, e principalmente quando é um look mais clássico.


Ela é fã da grife Issa, da brasileira Daniella Helayel. No momento do anúncio do noivado, Kate usava um vestido azul da estilista. Daniella é um dos nomes cotados para desenhar o vestido do casamento do ano, que acontecerá no verão do hemisfério norte.


aff.. Não posso deixar de falar desse anel, que é tudo!


As combinações que ela faz com casaquinhos, blazer,são super bem propostas ao look, seja ele com vestido,saias ou mais descontraido. Bom as fotos vão fazer vocês terem um idéia de mais ou menos como é o look da mais nova princesinha.





Espero que gostem do post.. comentem muiito.
beijinhos ;*

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Raio-X Fashion: Luan Santana e o seu estilo descolado.


Cinturão, chapéu e botina. Esse é o look que a maioria das pessoas que não conhece o Luan Santana imagina para um cantor de música sertaneja. Com apenas 19 anos, o primeiro fenômeno teen do gênero no País, abandona os clichês e cria o seu próprio estilo fazendo multidões de meninas suspirarem por ai.

Em vez de botas, o sulmatogrossense faz questão de usar tênis. As camisas sérias são trocadas por camisetas descoladas e sobreposições. Chapéu perde lugar para munhequeira e outros acessórios moderninhos. Calças de couro estão fora de cogitação e jeans bem justinho tem espaço garantido na produção.

O sulmatogrossense troca camisas sérias por camisetas descoladas e sobreposições.

Essa é o momento dos meninos, espero que vcs gostem e que eu ter postado alguns looks sirvam de inspiração.
Afinal homem tem que ter estilo, né?! Eu particularmente adoooro quando o garoto tem estilo.

O cantor passa bem longe de botas e calças de couro.


Luan não dispensa camiseta por baixo da camisa para fazer o look despojado.



Meninos espero que gostem, comentem! Big beijinhos

Aaah, não esquecendo, tenho pouco credito nessa postagem.

Ainda falando de jaqueta !

Drew Barrymore apareceu com essa jaqueta super tudo, com um corte diferente, eu ameei!
Quero muito uma igualzinha.. hehe


Beijinhos fofas!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

LOOKs do dia .

Jaqueta e camisa jeans clara,sucesso no verão e continua com tudo no outono/inverno. A jaqueta jeans dar um toque descontraído a vestidos que têm uma pegada mais romântica,e ainda ajuda a diminuir o friozinho.. hehe.. Como fizeram a Keira Knightley e a Emma Roberts, ahh!.. um comentariozinho da produçao da Keira, eu não usaria a meia. Ashley Tisdale usou essa mesma lavagem jeans,que não deixa o look pessado,a camisa abotoada, destaque da produção com clog!

Espero que gostem! beijinhos...
Ahhh, hj dia internacional do BEIJO, beijem muiito, lindaas!.. ;*

sábado, 9 de abril de 2011

LOOKs do dia .

Eu adoooooorei esses looks, e vocês gostaram?



Big Beijinhos *-*

Miley Cyrus

Ela caprichou no look de oncinha durante flagra no aeroporto de Los Angeles .


O que vocês acharam? COMENTEM muitoo!
Big Beijos!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Moda sustentável

Fashion e sustentável, loja de departamento H&M,lança roupas conscientes.

Adooooooorei as roupas, os diferentes tons de branco com pequenos detalhes em renda, Broderie Anglaise, folhos e drapeados, deu um tok de luxo nas peças.
aaah.. A coleção esta disponíveis a preços acessíveis, o que é muiiiito bom!



Os tecidos usados para confeccionar as roupas foram utilizados algodão e linho orgânicos,cultivados sem uso de produtos químicos nocivos.
O poliéster foi produzido a partir reciclagem de garrafas PET ou desperdícios têxteis, e TENCEL®, um material sedoso renovável, produzido com um impacto ambiental mínimo.
Para a diretora de design da loja, a coleção mostra que é possível fazer muito com tecidos sustentáveis


Esses dois últimos são os meus preferidos, eu simplesmente ameeei ... QUERO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...