sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aposte nas listras!

A estampa listrada não é novidade, mas a cada temporada um novo jeito de usá-la vira mania entre as famosas!



Sienna Miller, Mischa Barton, Alexa Chung, Christina Aguilera e Anne Hathaway
A da vez é a versão mais fininha, que fica ótima em regatinhas, camisetas e suéteres. As combinações mais comuns são os clássicos preto-e-branco e azul-marinho e branco – o toque fashion fica por conta dos complementos do look: sapato oxford, blazer, jaqueta de couro e meia 7/8. Se a opção é por uma produção básica, tipo jeans+tênis, a blusa listrada entra para dar um charme a mais.



Shenae Grimes, Drew Barrymore e Michelle Williams
Em ocasiões mais formais as listras aparecem para deixar o que seria uma produção clássica mais moderna. Nesse padrão mais largo, fica ótima em vestidos com modelagem geométrica.

Kelly Osbourne, Dita Von Teese e Ellen Page
Para evitar que as listras acabem aumentando a silhueta, um bom truque é marcar a cintura: pode ser com a própria estampa (deixando a listra escura em uma posição estratégica) ou com cintos que combinam com os acessórios escolhidos.

Hilary Duff, Hilary Duff, Sienna Miller, Nicole Richie e Alexa Chung
Listras mais largas também aparecem no dia-a-dia e dão um up a modelagens básicas como blusas de gola alta, regatas e batinhas. Para enfrentar o friozinho, vale apostar em blusas mais grossas e cardigãs. Para a produção não ficar poluída, combine com peças de cores neutras.

Historinha: O jeitinho chique que as listras trazem à produção não é à toa: popularizada por Coco Chanel, elas têm todo um charme francês, não? Além disso, a estampa (principalmente sua versão mais fininha) é referência quando o assunto é o estilo navy!



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...