quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kate Middleton

Vamos ouvir falar muito nesse nome, a futura princesa de Gales, Kate Middleton.

Dona de um belo sorriso, cabelos lindisimos e tbm vem mostrando que tem estilo, eu to in love com a historia do casal então noivos,Príncipe William e Kate Middleton. Mais hj quero falar em especial dela ou melhor do estilo clássico e elegante dela.. Catherine Elizabeth Middleton – seu nome de batismo – possui um estilo clássico e simples. A jovem não é vista publicamente com freqüência, apenas em eventos ou festas da nobreza.
Tons claros e discretos são constantes no armário da futura princesa. O único toque de ousadia está nos acessórios de Kate, que não abre mão de um bom chapéu. Com plumas e brilhos, o acessório é indispensável em suas produções, aaah ela tbm ñ abre mão de usar sais mais curtas, deixando os joelhos a mostra.

Chapéus, ela adooora e é uma das pesa que quase sempre não fica de fora do seu look, e principalmente quando é um look mais clássico.


Ela é fã da grife Issa, da brasileira Daniella Helayel. No momento do anúncio do noivado, Kate usava um vestido azul da estilista. Daniella é um dos nomes cotados para desenhar o vestido do casamento do ano, que acontecerá no verão do hemisfério norte.


aff.. Não posso deixar de falar desse anel, que é tudo!


As combinações que ela faz com casaquinhos, blazer,são super bem propostas ao look, seja ele com vestido,saias ou mais descontraido. Bom as fotos vão fazer vocês terem um idéia de mais ou menos como é o look da mais nova princesinha.





Espero que gostem do post.. comentem muiito.
beijinhos ;*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...